quinta-feira, 13 de maio de 2010

E então ele arrancou seu coração e disse adeus.


Decidi voltar a escrever por que eu andei demonstrando sentimentos demais. Nunca gostei de ser aquela que demonstra sentimentos enchendo o rosto de lágrimas. Apesar de querer demonstrar uma imagem natural, eu não poderia ser natural fingindo estar sentindo algo que eu não estava. Meu coração estava nas minhas mãos. Devolvido, destroçado. Mas ele ainda era meu e eu podia usar aquilo da maneira que eu entendesse ser a melhor.
Hoje aprendi que não falar, não conversar sobre o que dói não ajuda em nada.
Que as pessoas, definitivamente, não mudam. Que você só acha o que quer quando para de procurar e que Erich Fromm, apesar de viver na sua bolha do amor, é um ótimo escritor.
E então, depois de Erick me ensinar a ver o amor por aí e não aprender comofas,Andei dizendo  que não conseguia ver os problemas como problemas por que estava tentando ver o lado das outras pessoas, mas quem vai olhar o meu lado? Erich Fromm que me perdoe, mas ninguém conhece direito a Arte de amar.
Com Erich Fromm ou sem, sabe o que dizem? Que quando você olha para o lado, você pode ver que tem alguém olhando você e seria um erro deixar esse alguém só olhando.

0 comentários: