segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ainda é sobre amor

Engraçado é olhar para trás e enxergar que nada mudou e ao mesmo tempo está tão diferente. Quer dizer, você pode olhar para o passado e perceber que situações se repetem todos os dias, mas a forma que você reage é diferente. O que significa dizer que era sobre amor e não é mais? Significa dizer que isso é uma constante batalha de sentimentos no qual você não costuma aceitar o amor que dificilmente se esvai das lembranças que ocupam a sua vida. Dizer que não ama mais alguém é difícil quando se ama. Eu costumo lembrar todos os dias das coisas que me fizeram mal pra não tomar atitudes erradas quanto aos meus sentimentos. Mas é difícil. Como eu posso escrever sobre o não amor que simplesmente é uma mentira? Bem, tudo perdeu um pouco de sentido em um ano. Eu, que não acreditava em amor eterno, estou aqui piegas e perdidamente desiludida achando que o amor não correspondido só é pra mim. Acho que ninguém mais sofre, não é? Eu sou a única que tem sentimentos escondidos, não correspondidos e amargurados. Calma, Bruna - Todo mundo sente isso pelo menos uma vez na vida e essa é a sua vez, certo? - O amor costuma ser assim mesmo. Ele faz você pensar que você é a única pessoa no mundo que sente dores. Tati Bernardi que me desculpe, mas o amor não te deixa nada humilde. Sofrer por amor só te torna uma pessoa egoísta o suficiente pra pensar que a dor só existe em você, que tudo gira em torno de você. Mas em uma coisa ela estava certa sobre o amor: Não se pode sentir falta do que não se sabe a cor, o cheiro. Sei a cor e o cheiro de tudo.

0 comentários: